Vice-Prefeito e Secretário de Obras participaram do Paverama em Destaque

01/21/2021

03:14:25 PM

Paverama


No último Sábado (16), o Vice-Prefeito João Edson de Moraes (Branquinho) e o Secretário de Obras, João Devanir Sacks (Nenê), foram os convidados do programa Paverama em Destaque, da Rádio Paverama FM.

Na entrevista, Branquinho explicou como a administração recebeu o parque de máquinas, “Na sexta-feira (01), quando fizemos um levantamento mais completo no Parque de Máquinas, vimos que algumas estavam estragadas. As 3 retroescavadeiras do município não funcionavam. Uma delas, com o motor estragado. A outra situação que enfrentamos, é que no primeiro dia de trabalho, segunda-feira (04), a Patrola furou o pneu em 3 oportunidades. Os pneus estavam "no arame", comentou.

De acordo com o Secretário de Obras, mesmo com os problemas enfrentados nos primeiros dias, a situação foi contornada e os trabalhos estão ocorrendo normalmente, “Ninguém quer assumir e nos primeiros dias já ter este tipo de problema, mas, aconteceu, e duas dessas máquinas, já estão trabalhando. Outras máquinas também estavam, e algumas ainda estão estragadas. Estamos trabalhando com o que temos e aguardando os orçamentos, para que o quanto antes tenhamos toda nossa frota trabalhando”, destacou Nenê.

Nos primeiros dias de trabalho, destacou-se nas redes sociais, os agradecimentos por parte de moradores, com o trabalho realizado pela equipe de obras. A estrada geral que liga Paverama a Brochier, foi uma das primeiras a receber uma atenção, “Essa, era uma das estradas que precisavam de uma atenção especial, pois de acordo com os moradores, há muito tempo não “era feita”. Não foram somente Paveramenses agradecendo. Pessoas que moram em Brochier, e passam nesta estrada diariamente, também agradeceram”.

PEDIDOS FEITOS ANO PASSADO

O Secretário de Obras respondeu alguns questionamentos feitos por ouvintes da rádio. Um deles, se referiu a quem havia feito pedidos de serviço no ano passado, “Todas aquelas pessoas que fizeram pedidos de serviços durante o ano passado, devem refazer. Na troca das administrações, todos os pedidos pendentes foram apagados do computador, então, não sabemos quantos pediram, e nem quem pediu”.

De acordo com João Devanir Sacks, os pedidos podem ser feitos diretamente na Secretaria de Obras, ou no telefone 3761 1102 ou maiores informações podem ser obtidas no 9 8025 6915.

SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

O Vice-Prefeito, aproveitou para explicar que até o momento, os serviços que necessitam Retroescavadeira estão sendo terceirizados, “Nossa obrigação com a população é continuar trabalhando. Se as máquinas não estão funcionando, precisamos encontrar alternativas, e foi o que fizemos. Terceirizamos o serviço de máquinas, para que os serviços do DEMAP, e a tapagem de silagens fossem feitas”.



Texto: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe