Vacinas contra o Covid-19 já estão em Paverama

01/20/2021

10:34:27 AM

Paverama


As Vacinas contra o COVID-19 já estão em Paverama.

O motorista Enilson Anderson da Cruz, e a enfermeira/vacinadora Graziele Aparecida Mularczek, foram os primeiros a ter contato com as 90 doses encaminhadas para a cidade.

Nesta quinta (21), na parte da manhã, a Secretária de Saúde, Elisandra Favin, a Coordenadora da Secretaria de Saúde, Cassandra Follmer, e o enfermeiro Jackson Keil, estarão na Rádio Paverama FM explicando as ordens de vacinação.
Na ordem aconselhada pela 16ª Coordenadoria de Saúde do Vale do Taquari, o grupo prioritário, são pessoas com 60 anos ou mais, que estejam alocadas em Lares de Idosos ou casas de repouso, profissionais que atuam nestas instituições, e por final, profissionais da saúde na linha de frente da Covid-19 em Postos de Saúde ou Hospitais.

"Ao longo desta quarta (20), estaremos nos organizando para iniciar a vacinação no Lar de idosos Porto Seguro de Paverama e nos profissionais de linha da frente ao atendimento Covid. A vacina não é obrigatória. Caso optem por não vacinar, devem assinar um termo de responsabilidade. Este mesmo termo servirá para membros, que estão na linha de frente no combate a COVID-19", destacou a Secretária, Elisandra Favin de Oliveira.


Texto e fotos: Roger Cristiano Bauer


Compartilhe