Natal em Estrela tem intensa programação no fim de semana

12/07/2019

06:36:54 AM

Vale do Taquari


A programação do Natal em Estrela tem uma série de atrações no fim de semana. Neste sábado (7) ocorre a Marcha para Jesus 2019, com concentração e saída em frente a rodoviária às 16h. Após a marcha, que se encerra no Parque Princesa do Vale, haverá a Noite Gospel com apresentações de várias igrejas e shows com convidados especiais, a partir das 18h. Participam a Igreja IADPUB, Igreja Cristo Vive, AD Argentina, Rosa de Saron, Assembleia de Deus, Miria Guedes e Mauro Henrique.

Também no sábado ocorre o segundo desfile do “Natal da Tradição”, às 20h, no calçadão da Rua Fernando Abott. Os desfiles têm a participação de entidades do município e oito carros alegóricos.

No domingo (8), haverá o “Domingão do Alemão”, no Parque Princesa do Vale. A programação começa às 11h, com culto ecumênico. Às 11h30 apresenta-se a Banda de Estrela e ao meio-dia haverá almoço típico. Às 13h apresenta-se a orquestra Die Lustigen Musikanten, às 15h os Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e às 18h a Banda Uhul.

Já na Igreja Evangélica Luterana ocorre celebração do Advento (19h30min) e na Igreja Matriz Santo Antônio, às 20h, o Concerto de Natal com a Orquestra Jovem do Sesi. No Ginásio da Soges, às 20h30, tem show de patinação artística.

Outras atrações

Além de shows e da decoração da cidade, o Natal em Estrela tem outras atrações, como o Show das Águas, que ocorre diariamente, às 20h30 e 21h30, no Parque Princesa do Vale. Tem também os passeios de Smelito, com embarque e desembarque na Praça Menna Barreto, de quartas a domingos, das 20h às 22h30.

O ingresso custa R$ 2, revertidos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. No parque tem Bike Trenó e a presença do Papai e Mamãe Noel para receber as famílias de quinta a domingo, a partir das 20h.

Fonte: Grupo Independente

Compartilhe