Mulher que estaria envolvida na morte de Éder Silva volta a ser presa

12/21/2019

05:28:43 AM

Vale do Taquari


Agentes de Polícia Civil de Venâncio Aires prenderam, durante a tarde desta quinta-feira (19), uma das pessoas suspeitas de estar envolvida na morte de Éderson Luiz da Silva (37), diretor do Esporte Clube Guarani que foi assassinado a tiros em 17 de janeiro, quando chegava em casa, em Mato Leitão.

Cristiane Aline da Silva (29) foi localizada na casa da família, em Vila Santo Antônio, no interior de Mato Leitão. Ela é irmã da vítima e teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça. O ex-namorado de Cristiane, Diego Ribeiro (29), também é apontado como mentor do crime. Ele mora em Cruzeiro do Sul, mas não foi localizado e agora está na condição de foragido. Ambos já haviam sido presos, mas receberam a liberdade após uma audiência no Fórum de Venâncio.

Segundo as investigações, a mulher teria planejado um furto e pediu para Ribeiro executar. Ele teria contratado outras duas pessoas, que acabaram matando o diretor de futebol do Esporte Clube Guarani. Os dois foram denunciados por latrocínio. Se condenados, podem pegar até 30 anos de reclusão. 

Fonte: Folha do mate

Compartilhe