Moisés viaja com a delegação do Inter para a Colômbia

02/17/2020

03:04:29 PM

Esportes

O lateral Moisés integra a delegação do Inter que viajou na tarde desta segunda-feira para Bogotá, na Colômbia. O clube publicou uma foto do jogador no aeroporto Salgado Filho e antecipou a presença dele no grupo. Entretanto, a confirmação se irá enfrentar o Tolima no primeiro jogo da terceira fase da pré-Libertadores ainda é incerto. A confirmação só deve ocorrer uma hora antes da bola rolar.

O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no Gre-Nal de sábado, mas seguiu até o final do jogo. Ao deixar o gramado, Moisés lamentou o problema físico.

“Vamos ver. Fiquei muito limitado no segundo tempo. Dói, mas tomara que não seja nada”, declarou.

Nesta segunda-feira, o lateral não participou do trabalho com os demais companheiros. Segundo informações da assessoria de imprensa, o jogador se limitou a realizar exercícios na sala de musculação.

A delegação do Inter chega a Bogotá no período da noite e dorme na cidade colombiana. Na manhã de terça-feira viaja para Ibagué, onde treina à tarde. Na quarta-feira, às 21h30min, pega o Tolima. A volta está marcada para o dia 26, no mesmo horário, mas no estádio Beira-Rio.

Compartilhe