Homem é agredido e tem TV levada durante cobrança de dívida em Paverama

02/25/2021

08:44:23 AM

Paverama

A Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade de Morro Bonito, em Paverama, por volta das 16h50min da quarta-feira, dia 24.

A guarnição recebeu informações de que três indivíduos chegaram em um endereço, a bordo de um Corsa de cor branca. Uma mulher que estava na direção, permaneceu no carro enquanto dois homens arrombaram a porta de uma residência e depois saíram com uma televisão.

Durante o deslocamento, os policiais visualizaram o veículo indicado. O mesmo foi abordado em frente ao Parque de Rodeios, e um dos ocupantes do carro estava com uma TV 48” em seu colo.

Foi feito contato com a vítima, que afirmou que devia um valor aos autores. Disse também que foi agredido com tapas no rosto, e teve seu eletrônico levado.

Os dois homens de 25 e 31 anos, e a mulher de 27 anos, receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco para passarem por exames, e na sequência foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro simples por Exercício Arbitrário das Próprias Razões. O veículo foi recolhido ao depósito e a TV devolvida ao proprietário.

O indivíduo de 25 anos possui antecedentes criminais por ameaça, posse de arma de fogo, recepção, tráfico de entorpecentes, homicídio doloso, e lesão corporal. O homem de 31 anos possui passagens por ameaça, embriaguez ao volante, posse de entorpecente e furto. Já a mulher possui antecedentes por apreensão de objeto, e ameaça

Fonte: GIRO DO VALE

Compartilhe