07/29/2024
03:36:04 PM
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, prenderam nesta segunda-feira (29) dois homens de 42 e 34 anos, suspeitos de serem os autores do crime de latrocínio ocorrido no sábado (27) em um mercado no Bairro São Cristóvão, em Lajeado.
A Polícia Civil não divulgou muitos detalhes sobre o caso que está sob investigação. Os indivíduos seriam responsáveis por entrar no Mercado e Açougue Mantovani, anunciar o assalto e render a filha do proprietário. O homem reagiu a ação dos bandidos e acabou sendo esfaqueado seis vezes no peito. A vítima foi identificada como Jadir Paulo Mantovani (64). Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Bruno Born (HBB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No dia do crime, câmeras de videomonitoramento das proximidades mostram o veículo suspeito de ser usado na ação, um Volkswagen Gol, de cor branca, passando pela Avenida Alberto Müller às 13h57. Minutos depois o mesmo carro é visto ingressando na Rua Otelo Rosa. Nesta imagem é possível ver que dois suspeitos estão dentro do carro. Após cometer o crime, os dois fugiram. CC
Fonte: Grupo IndependenteCompartilhe