Condutor sem CNH é flagrado dirigindo embriagado e de forma perigosa na BR-386

10/09/2019

04:22:43 AM

Vale do Taquari

Um homem foi autuado por embriaguez ao volante na manhã desta terça-feira (8), em Montenegro. A Polícia Rodoviária Federal recebeu denúncias que o condutor de um Fiat Palio, com placas de Novo Hamburgo, trafegava em zigue-zague, parecendo estar embriagado. Depois de realizar buscas, o automóvel foi localizado na saída de um posto de combustíveis, no km 428 da BR-386.

Os policiais fizeram a abordagem e confirmaram a embriaguez do homem após a realização do teste do etilômetro no modo passivo, mesmo ele tendo se recusado a soprar o bafômetro. No automóvel ainda estava a esposa do motorista, grávida de cinco meses, que também fazia a ingestão de bebida alcoólica, além do filho do casal, que possui cerca de cinco anos e não utilizava o cinto de segurança. No momento da abordagem, o casal estava com uma lata de cerveja recém aberta.

O homem, de 48 anos, não possui CNH. Ele disse que a família saiu de Palmitinho e pretendia chegar em São Leopoldo. O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito credenciado, Já a família, levada até o Trensurb, em Canoas, para que pudesse seguir a viagem em segurança. AD

FONTE: GRUPO INDEPENDENTE

Compartilhe