CCR ViaSul abre processo de seleção em Fontoura Xavier e Paverama

Paverama


A CCR ViaSul realiza na próxima semana processo de seleção para a contratação efetiva de profissionais que atuarão no atendimento das praças de pedágio nos quilômetros 261 e 374 da BR-386, em Fontoura Xavier e Paverama, respectivamente. Os candidatos devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário e pacote de benefícios como planos de saúde e odontológico.

Para Fontoura Xavier serão 21 vagas disponíveis e a seleção dos interessados que preencherem os requisitos será na quarta-feira (23), entre 9h e 11h, no Salão Paroquial, Avenida 25 de Abril, nº 58, no Centro.

Já em Pavarema, para concorrer às 32 vagas, os candidatos deverão comparecer na quinta-feira (24), entre 9h e 11h, no Centro Cultural Evangélico, Rua 4 de Julho, nº 6909. Em ambos os processos os profissionais devem portar documento de identificação e currículo, que já será avaliado. À tarde, entre 14h e 16h, uma equipe da área de Gestão de Pessoas da concessionária iniciará a entrevista com os selecionados nos processos da manhã.

Os candidatos também podem concorrer às vagas por meio de cadastro no site da empresa. Aqueles que já realizaram o procedimento devem repetir o registro no portal. Interessados em trabalhar na prestação de serviços aos usuários, como guinchos leve e pesado e na inspeção de tráfego, devem se cadastrar no mesmo site.

FONTE: Grupo Independente


Compartilhe