"A riqueza gerada pela comunidade, precisa ficar aqui na cidade", Sicredi abre as portas em Paverama

12/02/2019

07:41:51 AM

Geral




Ocorreu na manhã desta segunda (02) a inauguração da 21º Agência do Sicredi Ouro Branco. 

Agora, associados de Paverama, que antes eram atendidos pelas agências localizadas no Bairro Canabarro ou Languiru em Teutônia, poderão se dirigir para a agência localizada ao lado da Loja Quero Quero do nosso município.

Diversas autoridades, entre elas o Presidente da Instituição, Prefeito, Vice e Vereadores prestigiaram o evento.

O presidente do Sicredi Ouro Branco, Neori Abel, destacou que tudo que é gerado pelos municípios deve ficar neles “A riqueza gerada pela comunidade deve ficar na cidade. A partir que uma cooperativa de crédito começa a desenvolver o trabalho em determinada região, isso começa a se concretizar”, destacou.

A Gerente do Sicredi em Paverama, Samanta Hepp agradeceu a todos que estiveram presentes, e desejou muito trabalho e parceria com o povo de Paverama “Proporcionamos a vocês um ambiente acolhedor, descomplicado, do nosso jeito. Nosso relacionamento com os associados é baseado em valores e nossas soluções financeiras vem de encontro com as necessidades de cada um de vocês. Sejam bem-vindos”, destacou Samanta.

A gerente aproveitou a oportunidade e apresentou os colaboradores que farão atendimento ao público e convidou a todos Paveramenses para conhecerem a agência, “ Aos que já são associados, que possam visitar a nossa nova agência e aos que não são, venham tomar um café e conhecer um pouco do nosso trabalho”, finalizou.



Compartilhe