cover
Tocando Agora:

Fazenda Vilanova lança projeto “Cidade das Paineiras”

Celebração terá atrações culturais e o lançamento do projeto que valoriza a identidade e o meio ambiente do município

Fazenda Vilanova lança projeto “Cidade das Paineiras”
Foto: Divulgação

Fazenda Vilanova celebra neste fim de semana seus 30 anos de emancipação com uma programação especial voltada ao lazer, à cultura e à valorização da comunidade. As atividades ocorrem nos dias 25 e 26, com entrada gratuita e espaço aberto ao público do Vale do Taquari.

No sábado, a programação inclui exposição de orquídeas, e no domingo, mostra de veículos antigos, além de feira de artesanato local e gastronomia típica da região. O evento conta com o apoio da secretarias de Esporte, Lazer e Turismo.

Um dos destaques será o lançamento do projeto “Cidade das Paineiras”, que propõe o plantio e a adoção simbólica da árvore como símbolo de identidade e sustentabilidade do município. O lançamento ocorre no domingo, às 16h30, junto da homenagem aos moradores que também completam 30 anos, com entrega de brindes e convites personalizados.


Fonte: Grupo A Hora