Alan Patrick cobra reação do Inter após derrota para o Mirassol: “Temos que ter outra atitude”
Capitão colorado reconhece má atuação e pede humildade para reagir diante do Sport, no Beira-Rio
O capitão do Inter, Alan Patrick, não escondeu a frustração após a derrota por 3 a 1 para o Mirassol, na noite desta quarta-feira, no estádio Maião. O meia admitiu que o time apresentou um desempenho muito abaixo do esperado e cobrou uma mudança de postura já para o próximo compromisso, contra o Sport, domingo, no Beira-Rio.
“Fizemos um jogo abaixo. Depois de uma partida muito boa contra o Botafogo, agora fomos mal. Não pode haver uma diferença tão grande de uma partida para a outra, afirmou o jogador, em entrevista após o confronto”, afirmou o meia, que mais uma vez começou o jogo como um falso centroavante.
Alan Patrick lembrou o bom momento vivido antes da Data Fifa, quando o Inter venceu o Botafogo por 2 a 0, em Porto Alegre, com uma atuação sólida e convincente. Para o capitão, a equipe precisa resgatar aquele nível de competitividade para reencontrar o caminho das vitórias. “Agora, temos que ter humildade para trabalhar mais e dar mais. Temos que reconhecer que não fomos bem. Precisamos ter outra atitude dentro da nossa casa para voltar a vencer”, completou.
A derrota para o Mirassol foi a primeira sob o comando de Ramón Díaz e deixou o Inter novamente em situação delicada no Campeonato Brasileiro. O time colorado volta a campo neste domingo, às 18h30, no Beira-Rio, em busca de reabilitação diante do Sport, lanterna da competição.
Fonte: Correio do Povo