Ramón Díaz mantém esquema e deve escalar Romero no ataque
Com Carbonero na seleção colombiana, meia paraguaio deve herdar a vaga e iniciar o jogo em Mirassol
A chegada de Ramón Díaz alterou o status de Óscar Romero no Inter. O meia participou das três partidas sob o comando do técnico até agora, sendo titular em duas delas. Além disso, voltou a aparecer entre os principais no jogo-treino contra o Gaúcho de Passo Fundo, realizado na manhã deste sábado.
Romero foi escalado no setor ofensivo, na vaga que normalmente pertence a Carbonero, que está, junto com Borré, a serviço da seleção colombiana. Ou seja, ele surge como a principal opção para iniciar a partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, no interior paulista, justamente no lugar de Carbonero.
Ao longo do jogo-treino — que contou com duas formações, uma titular e outra reserva — o Inter manteve o esquema com três zagueiros, o mesmo utilizado na vitória sobre o Botafogo, na última rodada do Brasileirão.
Romero tem contrato com o Inter até o fim de dezembro. Ele atuou em apenas 16 partidas na temporada (531 minutos em campo), com um gol marcado e duas assistências. A permanência do meia no clube em 2026 dependerá do seu desempenho nas 12 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Correio do Povo