cover
Tocando Agora:

Inter deve ter desfalques importantes contra o Mirassol

Convocados pela Colômbia, Borré e Carbonero dificilmente estarão à disposição, enquanto Juninho preocupa por lesão sofrida diante do Botafogo

Inter deve ter desfalques importantes contra o Mirassol
Foto: RICARDO DUARTE / INTER / CP

O Inter deve ter, pelo menos, dois desfalques na partida contra o Mirassol, no dia 15 de outubro, no estádio Maião, no interior paulista. Rafael Borré e Carbonero foram convocados para dois amistosos da seleção colombiana e não devem regressar a tempo de entrar em campo. Além disso, Juninho deixou o gramado ainda no primeiro tempo, lesionado, e também preocupa.

Borré e Carbonero disputarão dois jogos pela Colômbia, que se prepara para a Copa do Mundo do próximo ano. Eles ficam à disposição do técnico Néstor Lorenzo para enfrentar o México, no dia 11 (sexta-feira), nos Estados Unidos, e o Canadá, no dia 14 (segunda-feira). Ou seja, a possibilidade de estarem no Brasil a tempo de jogar contra o Mirassol é bastante pequena e dependeria de um esquema especial de logística.

Outro problema para Ramón Díaz está na defesa. Juninho precisou ser substituído ainda no começo do primeiro tempo da vitória sobre o Botafogo, sábado à noite, no Beira-Rio. Ele será melhor avaliado, mas tudo indica que precisará de alguns dias para estar recuperado. Como o jogo contra o Mirassol é somente daqui a uma semana e meia, sua presença na partida não pode ser descartada.

Após o jogo contra o Botafogo, o grupo colorado ganhou dois dias de folga e só volta aos treinos no CT Parque Gigante nesta terça-feira, a partir das 16h.


Fonte: Correio do Povo