cover
Tocando Agora:

Emocionado, D’Alessandro pede paciência e apoio da torcida após empate do Inter

Ídolo e diretor esportivo do clube reforça confiança no elenco e convoca torcedores para apoiar o time contra o Botafogo no Beira-Rio

Emocionado, D’Alessandro pede paciência e apoio da torcida após empate do Inter
Foto: Fabiano do Amaral

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Beira-Rio, o diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, usou sua experiência como ídolo do clube para fazer um apelo à torcida, pedindo paciência e apoio ao elenco colorado. A partida desta quarta-feira, além de pouco público, foi marcada por protestos antes, durante e depois do jogo, refletindo a insatisfação com os resultados recentes.

“O momento é difícil e requer muita força mental por parte do time e do torcedor. Sei que já pedi muito, mas estou aqui para pedir o apoio. Sei que a torcida está chateada com razão. Aceitamos as cobranças, mas precisamos dos torcedores. É um momento difícil e complicado, mas acreditamos que, com a ajuda do torcedor, podemos voltar a ter força e confiança. O Inter, sem o seu torcedor, perde força”, afirmou D’Alessandro, que chegou a se emocionar durante a sua fala.

O diretor reforçou ainda a importância da presença da torcida na próxima partida, contra o Botafogo, neste sábado, novamente no Beira-Rio. “Precisamos estar juntos em um momento importante do clube. Já passamos por momentos mais complicados, mas temos confiança nos jogadores e na comissão técnica. Precisamos do torcedor no sábado para ganhar do Botafogo e poder respirar um pouco. Daí, vamos conseguir treinar coisas novas durante a data-FIFA”, completou.

Ou seja, reconhecido como um dos maiores jogadores da história recente do Inter, D’Alessandro saiu em defesa do time usando o próprio prestígio.


Fonte: Correio do Povo