Alan Patrick diz que confia em virada do Inter no Beira-Rio pela Libertadores
Capitão colorado vê confronto em aberto e aposta no apoio da torcida para buscar a classificação diante do Flamengo no Beira-Rio

O Inter deixou o Maracanã, na noite desta quarta-feira, com uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, mas o capitão Alan Patrick garante que a classificação ainda está em aberto. O gol que decidiu a partida foi marcado por Bruno Henrique, após cobrança de escanteio.
“Acabamos sofrendo um gol de bola parada. Mas seguimos super vivos. Vamos para a segunda parte da decisão, que agora vai ser na nossa casa”, afirmou o meia, já projetando o duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.
O camisa 10 destacou a importância de contar com o apoio das arquibancadas para reverter a desvantagem e seguir na competição. “Precisamos fazer um grande jogo diante da nossa torcida”, reforçou.
Para avançar às quartas de final, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Fonte: Correio do Povo