Idoso de Paverama pode ter sido sequestrado
Família acredita que Clélio Stumm (77) esteja vivo em um cativeiro

O idoso morador da localidade de Morro Azul, em Paverama, Clélio Stumm (77), pode ter sido sequestrado. Pelo menos esta é a suspeita da família.
A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (7), à reportagem da Rádio Independente. Stumm, está desaparecido desde o dia 21 de julho. O filho de Stumm suspeita que o seu pai esteja vivo e sendo mantido por criminosos em algum local isolado. Isso em razão de a casa e o carro terem sido encontrados abertos no dia do desaparecimento, e sem sinais de roubo.
Comunidades do município estão sendo visitadas pelos familiares. Um pedido de ajuda à Brigada Militar para acessar determinados locais também foi feito. Até drone está sendo utilizado para ajudar a procurar. A Polícia Civil está a frente das investigações e também trabalha nas buscas.
A ajuda de possíveis testemunhas também são importantes para tentar chegar ao paradeiro de Clélio Stumm. Informações podem ser repassadas à polícia ou para o telefone da família que é (51) 99703-7230.
Fonte: Grupo Independente