cover
Tocando Agora:

Após nova derrota, Bisol garante apoio a Roger mas diz que não pode prever futuro

Vice de futebol do Inter evita falar em mudanças, mas destaca necessidade de autocrítica e remobilização antes do jogo decisivo contra o Fluminense

Após nova derrota, Bisol garante apoio a Roger mas diz que não pode prever futuro
Foto: Mauro Schaefer

Em uma entrevista tumultuada na zona mista do Beira-Rio, após a derrota do time colorado por 2 a 1 para o São Paulo, na noite deste domingo, o vice de futebol do Inter, José Olavo Bisol, garantiu a manutenção de Roger Machado no cargo. Mas, ao ser perguntado sobre como procederá em caso de desclassificação na Copa do Brasil, salientou que não pode fazer previsões.

"Não é pauta mudança no departamento. A nossa situação é que temos jogo na quarta-feira e não trabalhamos com essa hipótese (saída de Roger Machado). Temos confiança total no Roger. Precisamos todos ter uma autocrítica e fazer uma remobilização. Fizemos uma cobrança para todos", afirmou Bisol.

O Inter enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã. Como perdeu no Beira-Rio, na semana passada, por 2 a 1, precisa vencer no Rio de Janeiro por dois gols de diferença ou mais para ficar com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“Lamentamos essa derrota (para o São Paulo), mas também quero dizer que entendemos o tamanho da nossa responsabilidade. A comissão técnica permanece. Temos confiança no Roger e no elenco. Esse mesmo grupo já mostrou resiliência em momentos difíceis e conseguiu reagir. Vamos trabalhar para isso”, continuou o dirigente.

Em sua entrevista, concedida instantes antes, Roger Machado se disse "prestigiado" pelos dirigentes, afirmou que há reuniões permanentes e que cada um sabe o tamanho de suas responsabilidades. Porém, também lembrou que o futebol depende de resultados. “Futebol vive de vitórias”, resumiu.


Fonte: Correio do Povo