Inter reencontra o Vasco com apenas dois jogadores remanescentes do time de 2024
Jogo contra o time carioca, adversário do próximo domingo, marcou a volta ao Beira-Rio depois das enchentes no Rio Grande do Sul e foi um dos últimos de Eduardo Coudet

Nem que colocasse os titulares à disposição no domingo o time do Inter teria alguma semelhança ao do que enfrentou o mesmo Vasco na 15ª rodada do Brasileirão 2024. Bruno Henrique e Alan Patrick são os 'remanescentes' sem contar Fernando, hoje lesionado, e na época jogando de zagueiro com Eduardo Coudet.
O time de um ano atrás tinha: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê (Robert Renan); Rômulo, Bruno Henrique (Wesley), Bruno Gomes (Gustavo Prado), Hyoran (Alario) e Alan Patrick; Lucca Drummond (Wanderson).
Dentre as preservações de domingo no Beira-Rio de olho no confronto de ida nas oitavas da Copa do Brasil com o Fluminense no dia 30 certamente não estará Rochet. A sequência de três vitórias do time, em particular para ele, tem outro significado.
"Sofri muito. Sou um jogador que gosta treinar e me dedicar para jogar. Ter que ficar fora pelo joelho e depois pela mão foi um golpe duro. Por sorte os companheiros, a família e o clube me apoiaram. E agora desfruto de jogar e ajudar o clube que é o que mais quero", garante o goleiro.
O desfalque certo é o de Vitão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mercado provavelmente será o escolhido e fará sua volta quase dez meses depois de operar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Fonte: Correio do Povo