Polícia investiga agressão de diretora contra aluno de creche em Roca Sales
A Administração Municipal afastou a profissional de seu cargo

A Prefeitura de Roca Sales afastou a diretora de uma creche municipal após uma denúncia de suposta agressão contra uma criança e a Polícia Civil investiga o caso. A denúncia partiu de uma servidora da Creche Arco Íris, à Secretaria de Educação.
O secretário municipal de Educação, Gustavo Gonzatti, recebeu a denúncia após uma servidora informar, por mensagem, que a diretora teria agredido uma criança dentro da sala do refeitório.
Em decorrência do caso, o secretário imediatamente acionou a coordenação pedagógica da instituição de ensino, que tem acesso às câmeras de monitoramento, para verificar as imagens e confirmar os fatos.
Na manhã do dia 12 de junho, após a confirmação do fato, a diretora foi imediatamente afastada do cargo pela Administração. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local. As imagens das câmeras foram entregues aos agentes.
O delegado da Polícia Civil local, Alex Edmundo Assmann, informou à Rádio Independente que foi aberto um inquérito e que o caso está sob investigação.
Fonte: Grupo Independente