Após acidentes, bombeiros retiram gelo na ERS-332, em Soledade
Quatro saídas de pista foram registradas na rodovia. Formação de gelo comprometeu a segurança no trânsito

A Corporação de Bombeiros de Soledade atuou na manhã desta quarta-feira, 25, na retirada de gelo acumulado na pista da ERS-332. A formação de gelo comprometeu a segurança no trânsito e causou dificuldades para motoristas que passavam pelo trecho.
De acordo com os bombeiros, foram registrados 4 acidentes com danos materiais em virtude das condições escorregadias da rodovia. A remoção do gelo foi feita para evitar novas ocorrências e garantir maior segurança aos condutores.
As autoridades reforçam o alerta para que motoristas redobrem a atenção em trechos de serra e áreas com sombra, especialmente durante o início da manhã, quando as temperaturas estão mais baixas.
Fonte: Grupo A Hora