Morre motorista do caminhão carregado com piche que incendiou no Bairro Olarias, em Lajeado
Veículo de uma empresa terceirizada da CCR ViaSul estava em trânsito quando pegou fogo

Morreu no último sábado (29) o motorista do caminhão que incendiou no dia 6 de março na Rua José Petry, às margens da BR-386, no Bairro Olarias, em Lajeado.
A vítima conduzia um caminhão carregado com piche quando o veículo pegou fogo no momento em que preparava para ingressar na via paralela à BR. Rapidamente as chamas tomaram conta do caminhão e se espalharam pela cabine, atingindo o motorista, que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Bruno Born (HBB).
No mesmo dia, devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi levado para o Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde ficou internado na UTI, e foi a óbito no sábado. O motorista foi identificado como José Francisco Pereira de Sena, que era funcionário de uma empresa contratada pela CCR ViaSul para serviços terceirizados na obra de duplicação da rodovia.
Em nota, a Concessionária manifestou solidariedade à família da vítima e informou que segue acompanhando as providências realizadas pela empresa prestadora de serviços.
Fonte: Grupo Independente