Mano vê empate do Grêmio como justo e elogia postura dos jogadores: “Melhoramos nas disputas”
Treinador destacou a necessidade de diminuir a média de gols sofridos por jogo

Mesmo que o Grêmio tenha deixado escapar a vitória nos minutos finais, Mano Menezes não tratou como “injusto” o empate por 2 a 2 contra o Godoy Cruz, em Mendoza. O treinador destacou que os dois times tiveram chances para marcar, mas que o Tricolor concluiu melhor na comparação com os argentinos.
“Não foi injusto o resultado, pelo que as equipes apresentaram. A gente, com menos volume, menos posse, conseguiu concluir melhor. Concluímos uma bola a mais que o adversário”, disse.
Assim como após o Gre-Nal, os jogadores voltaram a ser elogiados pela postura na Argentina. Segundo Mano, os atletas têm ganhado os duelos individuais: “Melhoramos nas disputas, melhoramos em algumas coisas. O time já vem do Gre-Nal com esse comportamento, mérito dos jogadores”.
Mais uma vez na temporada, o Tricolor sofreu dois gols em uma única partida. Mano Menezes destacou a necessidade de corrigir esse problema: “Eu não disse que não tomaríamos mais gols (na coletiva de apresentação). Mas, sim, que a média precisa baixar. Hoje (quinta-feira), a defesa foi muito exigida, de uma forma que não estamos acostumados. Vamos crescendo a partir disso. Quando a ideia for entendida bem, ela será bem executada por todos”.
Fonte: Correio do Povo