cover
Tocando Agora:

Vítima de ataque passa por cirurgia de amputação

Douglas Rocha, de 45 anos, que foi atingido por uma caminhonete teve pé direito e perna esquerda amputados

Vítima de ataque passa por cirurgia de amputação
Foto: Divulgação

O morador de Santa Clara do Sul, Douglas Cassiano Rocha, de 45 anos, precisou passar por cirurgia de amputação do pé direito e da perna esquerda na noite desta quinta-feira, 12 no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Rocha foi vítima de um atentado ocorrido por volta das 21h da última segunda-feira, 9, em uma residência no interior do município.

Ele estava na garagem da casa de sua namorada quando o ex-companheiro dela invadiu o local com uma caminhonete VW Amarock e atropelou Douglas Rocha, que foi prensado contra a parede. Após cometer a invasão, o autor, Elton Leuze, de 58 anos, desceu do veículo e disparou seis vezes com um revólver. Ele matou a namorada de Rocha, Juliane Schuster, 30, e Fabiano Luiz Fleck, de 37 anos, pai da filha de Juliane. Ele visitava a menina de 5 anos.

Devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo atropelamento a única alternativa dos médicos do setor de alta complexidade do hospital foi a cirurgia de amputação da perna esquerda acima do joelho e do pé direito. Douglas Rocha, permanece internado no Hospital Cristo Redentor. Para ajudar na recuperação a família iniciou uma vaquinha para custear as despesas.

Os valores podem ser enviados via chave Pix 5947429@vakinha.com.br. Na quarta-feira, 11, o autor dos crimes Elton Leuze, foi encontrado morto em frente ao prédio da Brigada Militar do município. Momentos antes de atentar contra a própria vida ele foi visto passando em frente ao velório de Juliane e Fabiano.


Fonte: Grupo A Hora