cover
Tocando Agora:

Identificado homem que morreu em acidente na ERS-129, em Encantado

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento hospitalar

Identificado homem que morreu em acidente na ERS-129, em Encantado
Edegar Cesca residia em Muçum (Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal)

Foi identificado como sendo Edegar Cesca (55), mais conhecido como Thesco, morador de Muçum, o homem que morreu em decorrência de um acidente de trânsito registrado por volta das 4h deste domingo (8) na ERS-129, em Encantado.

Na ocasião houve a colisão entre um VW Gol, de Muçum, e um Toyota Corolla, de Lajeado, no km 76, na localidade de Pinheirinho. O Gol, conduzido por Cesca seguia no sentido Encantado – Muçum quando ocorreu a colisão frontal com o outro carro, que seguia pela contramão.

O morador de Muçum morreu no local. Outras três pessoas que ocupavam o Gol foram socorridas para os hospitais de Encantado e Arroio do Meio. O motorista do Toyota também foi levado para atendimento hospitalar.

O corpo de Cesca foi removido e passou por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, sendo posteriormente liberado para os atos fúnebres, que ocorreram em Vespasiano Corrêa.

O registro do sinistro de trânsito foi realizado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar de Encantado e as circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: Independente

Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal