cover
Tocando Agora:

Borré é liberado pelo STJD e reforça o Inter contra o Ceará

Após cumprir suspensão, atacante colombiano se junta a Carbonero em logística especial para estar à disposição de Ramón Díaz no duelo decisivo no Castelão

Borré é liberado pelo STJD e reforça o Inter contra o Ceará
Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Menos um obstáculo para Ramón Díaz na preparação para o confronto decisivo da próxima semana. O atacante Rafael Borré foi julgado na manhã desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e recebeu suspensão de uma partida. Como já havia cumprido a pena, está apto a enfrentar o Ceará na quinta-feira. A direção colorada, inclusive, organiza uma operação especial para garantir a presença dele e de Carbonero no duelo.

A participação de Borré na sessão que o julgou ocorreu diretamente dos Estados Unidos, onde ele está concentrado com a seleção colombiana. O depoimento foi prestado a convite do departamento jurídico do Inter e foi fundamental para o bom resultado do julgamento. A expulsão que levou o caso ao tribunal aconteceu na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em 23 de agosto. O cartão vermelho foi aplicado aos 45 minutos da etapa final, após o atacante acertar um carrinho em Christian.

Com a liberação confirmada, Borré é aguardado em Fortaleza para se juntar à delegação colorada juntamente com Carbonero. O clube preparou uma logística para que ambos estejam à disposição de Ramón Díaz contra o Ceará. A dupla deve compor o setor ofensivo ao lado de Vitinho. A previsão é de que os dois colombianos desembarquem na capital cearense na noite de quarta-feira, véspera da partida.

Na atual temporada, Borré acumula oito gols e três assistências em 43 partidas pelo Inter.


Fonte: Correio do Povo