Lateral do Inter admite pressão, mas garante apoio à comissão técnica: “Vamos lutar até o final”
Bernabei reconhece momento difícil do time, que chegou ao quinto jogo sem vitória, e fala sobre relação com D’Alessandro após discussão em Salvador
O Inter chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro e segue perigosamente próximo da zona de rebaixamento. O empate em 2 a 2 com o Bahia, neste sábado, no Beira-Rio, manteve o time sob forte pressão e aumentou o clima de desconfiança no ambiente colorado. Após a partida, o lateral Bernabei reconheceu o momento delicado, mas garantiu confiança na reação e no trabalho da comissão técnica comandada por Ramón Díaz.
“Fizemos um grande jogo, com atitude, e mesmo assim não conseguimos a vitória. Agora, temos que continuar lutando”, afirmou o argentino. Ele destacou que o grupo tem consciência da cobrança por resultados e reforçou o compromisso em buscar a recuperação nas rodadas finais. “Temos muita pressão. Entendemos isso e vamos lutar até o final. Sabemos que esse clube deveria estar em uma posição muito acima da que está”, disse.
O lateral também saiu em defesa da comissão técnica, muito questionada em meio à crise, mas cuja a permanência foi assegurada pelo vice de futebol, José Olavo Bisol. “Acreditamos na comissão técnica. Todo mundo quer ajudar. Trabalhamos muito para melhorar. Agora, temos que continuar. Há uma desconfiança, mas temos que superar e buscar os resultados que precisamos para deixar isso para trás”, completou.
Ao fim da entrevista, Bernabei ainda comentou sobre o episódio ocorrido após a derrota para o Bahia, em outubro, em Salvador, quando fez o pênalti que originou o gol do adversário e discutiu com o diretor técnico Andrés D’Alessandro. O jogador confirmou a discussão, mas minimizou o ocorrido. “Foi uma discussão normal, acontece no futebol”, garantiu.
Fonte: Correio do Povo