McDonald’s abre 50 vagas de trabalho para a unidade de Lajeado

10/17/2019

03:56:17 AM

Vale do Taquari


Com previsão de inauguração em Lajeado no mês de novembro, o McDonald’s anuncia a abertura de vagas de emprego na unidade. São 53 oportunidades, sendo a maior parte para atendente de restaurante. A vaga pede Ensino Médio completo. Também há empregos para gerente trainee (Ensino Superior Completo ou em andamento), técnico em manutenção (experiência em manutenção, cursos com certificados na área elétrica, eletrônica ou eletrotécnica e refrigeração) e assistente administrativo (Ensino Médio completo, curso Técnico de Administração ou graduação nos cursos de Administração e Recursos Humanos).

Os interessados devem procurar a Agência FGTAS/Sine de Lajeado a partir desta quarta-feira (16), na Rua Julio de Castilhos, 478, Centro da cidade. A unidade estima como possibilidade encaminhar ainda hoje 30% do número de trabalhadores. Os interessados passarão por uma nova etapa de seleção na sexta-feira (18), quando ocorrerão entrevistas. As conversas serão realizadas durante o evento Empregar RS, a partir das 9h, no Sine de Lajeado. Na oportunidade outras empresas também ofertarão vagas.

Saiba mais

A loja do McDonald’s terá cerca de 2,5 mil metros quadrados e será estabelecida em um terreno entre a Avenida Senador Alberto Pasqualini e a Rua General Mallet, no Bairro Americano. Ficará junto de um centro comercial, que tem uma proposta ambiciosa para Lajeado. O endereço, de aproximadamente quatro hectares de terra, reunirá farmácia, restaurante, mercado, lojas de diversos segmentos e praça.

Em Lajeado, a rede americana de fast food será em formato drive thru, com mais comodidade ao cliente, que não precisará descer do carro para fazer o seu pedido. A torre do McDonald’s poderá ser vista da BR-386, conforme o projeto original. NR

FONTE: GRUPO INDEPENDENTE

Compartilhe