CCR ViaSul abre processo de seleção em Paverama nesta quinta-feira

10/21/2019

12:53:47 PM

Paverama


A CCR ViaSul realiza na próxima quinta-feira, 24 de outubro, processo de seleção para moradores de Paverama para a contratação efetiva de profissionais que atuarão no atendimento da praça de pedágio no km 373 da BR 386.


Para as 32 vagas disponíveis os candidatos de Paverama devem ter ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa.


A empresa oferece salário + pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, por exemplo). Interessados que preencherem esses requisitos devem comparecer entre 9h e 11h no Centro Cultural Evangélico, Rua 4 de Julho, nº 6909, portando documento de identificação e currículo, que já será avaliado.


À tarde, entre 14h e 16h, uma equipe da área de Gestão de Pessoas da concessionária inicia a entrevista com os candidatos selecionados no processo seletivo da manhã.


Os candidatos também podem concorrer às vagas por meio de cadastro no site http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Aqueles que já realizaram o procedimento devem repetir o registro no portal. Interessados em trabalhar na prestação de serviços aos usuários, com guincho leve e pesado e na inspeção de tráfego das rodovias , devem se cadastrar neste mesmo site .

Compartilhe